top of page
NYC Skyline BW

Princípios e Valores

Independência

Totalmente independente de interesses ou grupos económicos, que lhe permite manter relações com todos os agentes do mercado sem quaisquer condicionalismos.

 

Confidencialidade

Desenvolvemos relações de confiança, pautando a nossa atuação pela discrição e pela ética profissional, minimizando a exposição dos nossos clientes e assegurando o sigilo das informações por estes prestadas.

 

Transparência

Apostamos na total transparência como a base de todas as relações que estabelecemos.

 

 Excelência

Orientamo-nos por uma matriz de excelência e rigor, apoiada por uma cultura financeira internacional, sob os mais exigentes padrões, procurando apresentar soluções inovadoras, mas simples.

 

 Empreendedorismo

Apoiamos a inovação e o empreendedorismo, partilhando as metas de sucesso dos promotores

Código de Conduta

  • Obedecer às leis e regulamentos aplicáveis ao nosso negócio e à nossa conduta comercial;

 

  • Ser honestos, justos e dignos de confiança em todas as actividades e relacionamento com os Clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros;

 

  • Ser independentes, isentos e seguir elevados padrões de ética profissional no nosso relacionamento com os Clientes;

 

  • Evitar todos os conflitos de interesses entre trabalho e assuntos pessoais;

 

  • Por meio da liderança em todos os níveis, manter uma cultura na qual a conduta ética é reconhecida, valorizada e tomada como exemplo por todos;

 

  • No relacionamento com o Cliente final, cumprir os requisitos de acessibilidade, eficiência, correcção e cortesia;

 

  • Nas relações internas, obedecer aos princípios da lealdade e cooperação;

 

  • Respeitar os princípios de confidencialidade, licitude, veracidade, integridade e honestidade e respeito pelos direitos dos nossos Clientes;

 

  • Agir sempre de forma a dignificar e credibilizar a profissão e a CONSULTINGCAST;

 

  • Esforçar-se por criar um local de trabalho seguro, assim como para proteger o meio ambiente;

 

  • Reconhecer a nossa responsabilidade social e contribuir para a sociedade que nos rodeia;

 

  • Ajudar os nossos Clientes a tomar decisões informadas sobre os nossos serviços e os produtos que o mercado oferece;

 

  • Os serviços que oferecemos e os nossos processos são transparentes para o Cliente;

 

  • Tratar todos os nossos Clientes com respeito, justiça e igualdade, sem qualquer discriminação (raça, cor, sexo, religião…);

 

  • Respeitar a privacidade de todos os Clientes;

bottom of page