Princípios e Valores
Independência
Totalmente independente de interesses ou grupos económicos, que lhe permite manter relações com todos os agentes do mercado sem quaisquer condicionalismos.
Confidencialidade
Desenvolvemos relações de confiança, pautando a nossa atuação pela discrição e pela ética profissional, minimizando a exposição dos nossos clientes e assegurando o sigilo das informações por estes prestadas.
Transparência
Apostamos na total transparência como a base de todas as relações que estabelecemos.
Excelência
Orientamo-nos por uma matriz de excelência e rigor, apoiada por uma cultura financeira internacional, sob os mais exigentes padrões, procurando apresentar soluções inovadoras, mas simples.
Empreendedorismo
Apoiamos a inovação e o empreendedorismo, partilhando as metas de sucesso dos promotores
Código de Conduta
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Obedecer às leis e regulamentos aplicáveis ao nosso negócio e à nossa conduta comercial;
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Ser honestos, justos e dignos de confiança em todas as actividades e relacionamento com os Clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros;
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Ser independentes, isentos e seguir elevados padrões de ética profissional no nosso relacionamento com os Clientes;
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Evitar todos os conflitos de interesses entre trabalho e assuntos pessoais;
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Por meio da liderança em todos os níveis, manter uma cultura na qual a conduta ética é reconhecida, valorizada e tomada como exemplo por todos;
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No relacionamento com o Cliente final, cumprir os requisitos de acessibilidade, eficiência, correcção e cortesia;
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Nas relações internas, obedecer aos princípios da lealdade e cooperação;
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Respeitar os princípios de confidencialidade, licitude, veracidade, integridade e honestidade e respeito pelos direitos dos nossos Clientes;
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Agir sempre de forma a dignificar e credibilizar a profissão e a CONSULTINGCAST;
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Esforçar-se por criar um local de trabalho seguro, assim como para proteger o meio ambiente;
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Reconhecer a nossa responsabilidade social e contribuir para a sociedade que nos rodeia;
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Ajudar os nossos Clientes a tomar decisões informadas sobre os nossos serviços e os produtos que o mercado oferece;
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Os serviços que oferecemos e os nossos processos são transparentes para o Cliente;
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Tratar todos os nossos Clientes com respeito, justiça e igualdade, sem qualquer discriminação (raça, cor, sexo, religião…);
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Respeitar a privacidade de todos os Clientes;